quinta-feira, 30 de junho de 2011

Engenheiro


Hoje é um dia histórico. A formatura do meu grande amor. Sua outorga no universo da engenharia.

Deliciei-me com cada momento da cerimônia, e embora um pouco a descontento por voltar a ser um mero mortal em não estar entre os doutores de mármore. Mas seria egoísmo de minha parte, afinal a noite foi de meu amor.

De porte, dentro de sua beca preta, reluzia para mim dourado no grande momento seu. Enfim, agora inserido no universo dos que fazem as estruturas do mundo, o universo agora é seu, faça dele um espaço melhor, e não um vácuo disperso; cuide-se para que cada ação sua reflita em benefícios para o mundo, seja cada vez mais imponente como uma estrela que brilha por infinitas eras.

Seja um artigo definido, conquiste seu espaço entre aqueles que podem e sabem e aqueles que sabem mas não conseguem. Que minha mão se estenda sobre você e abençoe seu caminho para que cada semente plantada reflita o efeito e o futuro de sua nova profissão.

Feliz é este dia em que toda tua luta e esforço se fazem reconhecidos por cada passo dado por cada ação impetrada e por cada dia em que te dispusestes a fazer o que chegas hoje a concretizar. Caminho contigo sempre, mesmo que outros não sigam teus passos.

Meu caminho está concluído, o teu apenas começa em uma grande jornada. Mantenha-se na estrada de tijolos amarelos e sempre siga seu coração, nunca te afastes de Deus e por fim, mantenha sempre o amor ao teu lado para que sempre consigas chegar ao caminho sonhado que trilhastes para ti.

Seja bem vindo ao meu universo de criador e criações, para que junto comigo plante a semente de um mundo de pensadores, sonhadores e criadores.

Deus te abençoe e te faça feliz para todo o sempre!

Te amo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...