sexta-feira, 15 de julho de 2011

De volta do futuro...


Há quem pensasse que depois da morte de Itamar eu ficaria de luto para sempre, mas não. Afinal foi só um ex-presidente e não eramos tão chegados. Mas estive ausente sim, afinal de vez enquando temos que largar o mundo digital senão ele nos toma as rédeas da vida e a vida estava precisando se aprumar e e encontrar rédeas fortes e enfim apeei e coloquei o cabresto na vida que tanto queria me deixar a galope.

Hoje estou feliz, aliviado, posso até cantar a quela musica do Almir Sater, que diz que "ando devagar porque ja tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais..." E é verdade. Lutei ralei, me sacrifiquei para viver um grande amor maduro e sincero, sem segundas intenções, nem interesses ocultos.

Hoje não me sinto mais como o porquinho do comercial da globo.com, pois antes eu me achava assim e as pessoas me viam assim e o amor que sentiam por mim era por causa das moedas que carregava na algibeira e nao por mim em si.

Tenho hoje uma pessoa que me acompanha conforme os votos que fizemos; na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza em todos os dias de nossas vidas até que a morte nos separe. Mas fique frio frio que só vou entrar na luz quando voce chegar.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...