quarta-feira, 2 de março de 2011

Um agradecimento diário


Todos os dias procuro agradecer ao meu Deus por tudo em que ele me favorece, suas dadivas, suas bençãos. Nem sempre minha oração é atendida no momento em que eu espero, mas tenho franca certeza que elas sempre chegam até Ele. Compartilho hoje um pouco da minha fé.

"Amado Deus e meu pai, o único a quem sirvo e só a quem perante me curvo, venho diante de Ti pedir a interseção pelas bençãos da vitória, da prosperidade, da saúde e da longevidade a todos aqueles que tem uma grande relevância em minha vida.

Peço pelos meus pais, meus irmãos e minhas irmãs e seus maridos e esposas, peço pelos meus sobrinhos e sobrinhas, que eles sempre Te tenham no coração e na fé.

Peço pela dona Izabel e pela minha filha Maria Luiza, que sempre encontrem o conforto em tuas mãos para as dificuldades da vida, e que a felicidade esteja sempre com elas.

Peço pelos meus amigos, Martor Júnior e Carlo Assis, que seu empreendimento seja bem sucedido e por ti abençoado. E em particular ao Antonio Junior, que sempre seus objetivos sejam alcançados e sua prosperidade restaurada.

Peço também pelo meu grande irmão Elielson Borges, que todas as graças e todas as benesses lhe sejam concedidas, que o sucesso e a prosperidade lhe sejam dados. Que todos os anseios de sua alma sejam satisfeitos e que a felicidade nunca lhe saia do coração e que eterno seja o amor dele para Contigo.

E em mim meu pai, só te peço que me afirme mais a fé que tenho em ti, para que nunca me falte nada, para que possa por muitos anos honrar nossa aliança e reafirmar sempre que És meu único Salvador e Pai de todas as horas e meu Criador.

Por ti sou um vencedor, e por ti guerreio contra o mal que possa vir, se Tú estas comigo, quem poderá contra mim? Pois o senhor dos exércitos guerreará comigo."

{Eu sou um vencedor, eu terei vitórias, por que a força e o poder de Deus estão presentes em minha vida.} {Eu não temerei nenhum mal, poderão cair mil ao meu lado, dez mil a minha direita, mas não serei atingido, pois aos anjos Darás ordens ao meu respeito para me guardarem e para me protegerem em todos os meus caminhos.} {Eu terei paz, terei prosperidade, a miséria acabou em minha vida, pois Tú és meu pastor e nada me faltará.}

Amém.

Dia abençoado a todos que crêem

terça-feira, 1 de março de 2011

Um dia vai dar certo!


A insistência do ser humano é talvez a maior energia que ele possa ter depois do amor. Quando a teimosia se alia ao amor então...
Passo agora um grande tormento, alio minha teimosia ao amor. Penso ter descoberto a minha felicidade, mas ao mesmo tempo a geografia não me ajuda. Pois ser feliz no amor em um ponto do mundo e ser feliz na carreira em outro ponto distante, trás muita insegurança. Afinal, não acredito em amor platônico nem em contos felizes estilo de fadas.
E ainda mais partindo do princípio que a carência leva a devaneios dos quais dificilmente nos livramos durante a vida, a traição vem nesse bojo.
Todos os dias rezo para meu Deus para que ele me ilumine de alguma forma para solver estes grandes tormentos que afundam os anseios de minha alma. Tento pedir socorro para mim mesmo e vejo que cada vez mais afundo nos meus sentimentos e sofro pelo medo da impotência de resolver crises, e justo eu que me tornei um santo padroeiro delas.
Como eu queria uma pílula da escolha entre o despertar para uma realidade ruin ou adormecer nos sonhos de uma grande ilusão. Seria muito mais facil se viver entre escolhas como um teste psicológico feito em um biotério, mas não somos ratinhos e o grande cientista não nos coloca para tomar choques ou outro meio de nos colocar no caminho.
Afinal desde Adão conquistamos o direito de errar por nossos próprios meios e consequências desses erros são nossos próprios tormentos.
No fundo mesmo acho que somos crianças, loucas por sermos cuidadas por alguém, quer seja Deus, quer seja a pessoa amada que neste momento se torna um bem inascessível. Em verdade vos digo caros amigos, na vida nunca vamos crescer enquanto o amor tomar as decisões por nós, mas na vida nunca vamos ter existência plena se não deixarmos este amor nos invadir sempre que ele bate a nossa porta para tentar nos dar alento.

Beijos da linha do equador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...