quarta-feira, 2 de março de 2011

Um agradecimento diário


Todos os dias procuro agradecer ao meu Deus por tudo em que ele me favorece, suas dadivas, suas bençãos. Nem sempre minha oração é atendida no momento em que eu espero, mas tenho franca certeza que elas sempre chegam até Ele. Compartilho hoje um pouco da minha fé.

"Amado Deus e meu pai, o único a quem sirvo e só a quem perante me curvo, venho diante de Ti pedir a interseção pelas bençãos da vitória, da prosperidade, da saúde e da longevidade a todos aqueles que tem uma grande relevância em minha vida.

Peço pelos meus pais, meus irmãos e minhas irmãs e seus maridos e esposas, peço pelos meus sobrinhos e sobrinhas, que eles sempre Te tenham no coração e na fé.

Peço pela dona Izabel e pela minha filha Maria Luiza, que sempre encontrem o conforto em tuas mãos para as dificuldades da vida, e que a felicidade esteja sempre com elas.

Peço pelos meus amigos, Martor Júnior e Carlo Assis, que seu empreendimento seja bem sucedido e por ti abençoado. E em particular ao Antonio Junior, que sempre seus objetivos sejam alcançados e sua prosperidade restaurada.

Peço também pelo meu grande irmão Elielson Borges, que todas as graças e todas as benesses lhe sejam concedidas, que o sucesso e a prosperidade lhe sejam dados. Que todos os anseios de sua alma sejam satisfeitos e que a felicidade nunca lhe saia do coração e que eterno seja o amor dele para Contigo.

E em mim meu pai, só te peço que me afirme mais a fé que tenho em ti, para que nunca me falte nada, para que possa por muitos anos honrar nossa aliança e reafirmar sempre que És meu único Salvador e Pai de todas as horas e meu Criador.

Por ti sou um vencedor, e por ti guerreio contra o mal que possa vir, se Tú estas comigo, quem poderá contra mim? Pois o senhor dos exércitos guerreará comigo."

{Eu sou um vencedor, eu terei vitórias, por que a força e o poder de Deus estão presentes em minha vida.} {Eu não temerei nenhum mal, poderão cair mil ao meu lado, dez mil a minha direita, mas não serei atingido, pois aos anjos Darás ordens ao meu respeito para me guardarem e para me protegerem em todos os meus caminhos.} {Eu terei paz, terei prosperidade, a miséria acabou em minha vida, pois Tú és meu pastor e nada me faltará.}

Amém.

Dia abençoado a todos que crêem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...