segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Non, Je regrette rien!


Reza a lenda que Edith Piaf recebeu com muito mau gosto um soldado que lhe foi apresentar uma música. De beiço torno, sentou-se e disse ao soldado que se sentasse ao piano e lhe disse secamente: _Cinc minutes!
E então saiu a pérola que se tornou o hino de uma renovação, que marcou Piaf pelo resto de sua sofrida vida...
Não! De nada...Não eu não lamento nada, nem o bem que me fizeram, nem o mal, isso para mim é tudo igual.
Não! De nada... Não me arrependo de nada, está pago, varrido, esquecido. Não me importa o passado. Com minhas lembranças acendi o fogo, minhas mágoas meus prazeres, não preciso mais deles.
Varridos os amores e todos os seus tremores, varridos para sempre, recomecemos do zero.
Não! De nada...Não eu não lamento nada, pois, minha vida, pois, minhas alegrias, hoje começam, com voce.

Um brinde ao recomeço, a vida nova a tudo que relembra a fase larval terminada e a borboleta desperta deixando a pupa e se cobrindo de beleza para cumprir suas seis semanas de explendor pela natureza da vida.

Bisous à tous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...