segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Um giro por Brasilia

Antes a piada americana era que, se você queria ver orgia, deveria ir a um tribunal ou a um bordel. David Letterman alterou o destino para Brasilia...


Vamos a alguns fatos que nos levam a considerar a piada do apresentador americano.




Polícia detém 300 pessoas que promoviam orgias com menores no DF

A polícia prendeu 300 pessoas que promoviam orgias em um posto de gasolina em uma cidade a 20 quilômetros de Brasília. As festas eram movidas a drogas, sexo e menores de idade.

As orgias aconteciam pelo menos três vezes por semana em um posto de gasolina. O local era frequentado, principalmente, por menores de idade, sendo a maioria meninas, que faziam sexo em troca de maconha, cocaína e bebida.
O dono do posto não quis gravar entrevista, mas disse que a festa ocorria há dois anos e que já havia procurado as Polícias Militar e Civil. Ele afirmou também que fez ocorrências nas delegacias e chegou a encaminhar uma carta para a Secretaria da Segurança Pública.


Todos os detidos foram liberados.



Dinheiro de Valério pode ter financiado orgias

Em meio ao depoimento da diretora financeira da SMP&B, Simone Vasconcelos, o senador Demóstenes Torres questionou Simone se ela pagava a "cafetina Geane" por festinhas e orgias que seriam promovidas por Marcos Valério a políticos. A pergunta surpreendeu a todos e, a CPI Mista dos Correios pode abrir outra linha de investigação para apurar o destino dos recursos repassados pelas empresas do publicitário, acusado de ser o operador do mensalão.


O assunto foi esquecido.



Orgias em Brasilia

O senador Demóstenes Torres afirmou nesta quarta-feira que uma das empresas de Marcos Valério de Souza repassava recursos para o pagamento de prostitutas que participavam de festas com parlamentares no hotel Grand Bittar, de Brasília. No depoimento de Simone Vasconcelos, diretora-financeira da SMPB, o senador perguntou à depoente se ela conhecia Ricardo Machado e recebeu uma resposta positiva. Em seguida, questionou se conhecia uma cafetina chamada Geane. Aparentando nervosismo, Simone disse que desconhecia o assunto.


O Hotel nega a existência do hóspede.



STJ Anula as acusações contra Fernando Sarney

A sentença do STJ anulou os diálogos telefônicos interceptados na operação e o relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), que detectou movimentações financeiras atípicas do empresário em 2006, fazendo a investigação voltar à estaca zero.

Também serão convidados a depor os delegados federais e membros do Ministério Público Federal que atuaram no caso e em outras três operações mutiladas por anulação de provas pelo mesmo tribunal. Acusado de tráfico de influência, lavagem de dinheiro e sonegação de impostos, entre outros crimes, Fernando é filho do presidente do Senado, José Sarney.


As acusações foram retiradas.



Críticas do Rock In Rio

Dinho Ouro preto prega a moralidade no Brasil da politica suja, e critica o Senador coronelista José Sarney pela capacidade de manter a imprensa de boca fechada. Foi ovacionado pelo público de roqueiros do Rock In Rio. Sarney foi alvo direto das críticas da imprensa sem fronteiras da internet e do Twitter que não tem como ser sensurados pelo senhor feudal do Maranhão.



A população agradece...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...