sexta-feira, 28 de maio de 2010

Passa a tesoura, passa?


Semana de calor intenso aqui na Europa serena, mas nada que uma boa e velha Coca Cola ou uma Stella Artois bem gelada não resolva. Até mesmo por que aí a vedete natural do Norte; o açaí está em baixa. O corte na qualidade deixou o vinho dos paraenses mais ralo do que o normal. Ou seja, está do jeito que o pessoal do sul gosta. Só o suco sem graça.
Mas os cortes não param por aí. Se você colocar em um site de busca as palavras: “Lula corta”, você vai encontrar 33.400.000 resultados só para os cortes de Lula e a maioria são cortes perniciosos, mas não são públicos demais, porque estamos em ano de eleição e não convém contrariar o eleitor, mas ao erário pode.
Além disso, temos os cortes de Obama, os cortes de Maradona, os cortes de Dunga, os cortes de mãos que Armadinejad tem infligido aos persas, entre outros cortes famosos que o noticiário tem relatado ou se omitido. Mas até o noticiário é cortado; se o SBT, por exemplo, cortou o pobre do Carlos Nascimento em automutilação do Jornal do SBT. Imaginem o resto.
Minha amiga tinha um rammster que cortou a própria perna e comeu! Então isso nos faz menos selvagens do que a vida animal. Mas nos deixa a pensar; será que Lula e o rammster da minha amiga têm algo em comum? Será que ele cortou e comeu o próprio dedo?
Bom, esses são mistérios que convêm agora a este fiel cronista do submundo das coisas comuns, entrar na dança e passar a tesoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...