segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ordo ab chaos


“Uma encruzilhada onde nós tomamos decisões que influenciarão enormemente a vida na Terra em um futuro próximo. Nós podemos arremessar para bem longe as portas das prisões mentais e emocionais que limitaram a raça humana por milhares de anos. Ou nós podemos permitir que os manipuladores completem a sua agenda para a escravização mental, emocional, espiritual e física de cada homem, mulher e criança do planeta com um governo mundial, um exército, um banco central, uma moeda corrente e uma população controlada por microchips.”

Transcrevi esse texto como parte de uma fala que tem se tornado comum entre os expositores apocalípticos. Nossa como isso soa fantástico, mas se a raça humana erguesse os seus olhos da mais recente novela ou game show por tempo suficiente para empenhar seu cérebro, veria que estes eventos não estão para acontecer; eles estão acontecendo. Vendo um DVD que me chegou às mãos, passei a acreditar que teorias conspiratórias não nascem da boa cabeça de roteiristas como os de Lost. Mas também da criatividade de muita gente que poderia escrever séries de sucesso absoluto na TV com um clima que nem um pouco lembraria Deja Vu.

“O impulso para o controle centralizado da política global, dos negócios, dos bancos, do exército e da mídia está aumentando a passos largos. A implantação de microchips nas pessoas já está sendo sugerida e, em muitos casos, a caminho.”

“Sempre que uma agenda escondida está a ponto de ser implementada sempre há o período quando o escondido tem que subir à superfície para o empurrão final na realidade física. Isto é o que nós estamos vendo agora na explosão de fusões entre bancos globais e impérios empresariais, e a velocidade pela qual o controle político e econômico está sendo centralizado através da União européia, das Nações Unidas, da Organização Mundial do Comércio, do Acordo Multilateral de Investimentos, e uma corrente de outros corpos de globalização como o Banco Mundial, o Fundo Monetário Internacional e o G-7/G-8. Por trás desta constante e coordenada centralização está uma tribo de linhas genéticas que cruzam entre si que podem ser relacionadas ao antigo Oriente Médio e Próximo Oriente. Elas emergiram de lá para se tornar a realeza, a aristocracia e o sacerdócio da Europa antes de expandir o seu poder pelo mundo, principalmente através do "Grande" Império britânico.”

Será que esta fala mesmo faz com que acreditemos em algum poder supremo dessas organizações que nem de longe conseguem fazer algo acontecer no dinamismo normal das coisas? A Humanidade preferiria fazer o que ela acha ser certo para si mesma no momento do que considerar as futuras conseqüências de seu comportamento para a existência humana.

“Mas enquanto sua cabeça está dentro da areia seu traseiro está no ar, e o tornado ainda está vindo. Se você erguesse a sua cabeça e o enfrentasse, o desastre poderia ser evitado, mas ignorância e negação sempre asseguram que você terá a força completa e as mais extremas conseqüências, porque o tornado vem quando menos se espera e quando você está menos preparado. Como eu disse, ignorância é felicidade - mas só por algum tempo. Nós criamos nossa própria realidade através dos nossos pensamentos e ações. Para toda ação ou omissão há uma conseqüência. Quando nós entregamos nossas mentes e nossa responsabilidade nós entregamos nossas vidas. Se bastante de nós fizermos isto, nós entregamos o mundo e isso é precisamente o que nós temos feito ao longo da história humana conhecida. É por isto que poucos sempre controlaram as massas.”

Veja bem este não é um pensamento meu, é apenas uma síntese do que pulula no mundo a margem do mundo. Coisas que geralmente beiram ao absurdo, mas fantasiam uma verdade em base de verdade de fatos.

Enfim, uma divagação sobre temas apocalípticos sempre existiram e sempre existirão. Mas teorias conspiratória, religiosas, nossa, acho que isso é verdadeiramente da ordem ao caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...