sábado, 8 de outubro de 2011

Um estado de fé


A cada dia surgem obstáculos em nossas vidas que muitas vezes, aos nossos olhos, parecem ser infinitos e sem solução. Tentamos nos ausentar deles de tal forma a acumulá-los num imenso caminho de perdição. Não nos sentimos capazes de superá-los, ou passamos a enxergá-los com imensurável temor do que nos há de causar.
Por muitas vezes sentimo-nos sozinhos e perdidos. Aí, oramos a Deus para nos ajudar; e logo então, nos esquecemos de permanecer em comunhão com Ele até precisarmos de novo.
Porquanto, não se é estranho a falta de resposta de Deus para com sua vida e seus problemas. Pois, infelizmente, só nos lembramos de clama-lo quando precisamos; ou talvez, por várias vezes o Senhor o procurou para falar, mas você estava longe, perdido, ou fechado como uma caixa blindada para que nada o atingisse. Ou até mesmo teve vergonha Dele, vergonha de estar com Ele.
Deus sempre nos mostra que podemos ser curados, salvos e redimidos dos pecados. A escolha de querer ou não ser ajudado, depende de cada um de nós, e de nossa fé.
Deus e um grande amigo, um pai, um confidente; é o único onisciente para saber de nossos problemas, para conhecer nossos sentimentos, desejos e aflições. Ele está sempre ao nosso lado para conforta-nos em imenso jardim de amor e misericórdia. Basta querermos.
Por isso, viva em constante e infinita comunhão com Deus. Seja submisso a sua divina vontade. Não deixe que os obstáculos sejam em sua vida, capazes de impedir sua grande intimidade com o Pai.
Plante amor, cultive sua fé, dê muitos frutos e você se sentirá colhido pelo Senhor e lavado com Seu sangue, para proteção e solução dos problemas. Deixe Deus guiar a sua vida. Submeta-se a sua fé em Cristo, e Ele te dará muitas vitórias.
Maria foi uma das que acreditou na promessa de Deus e por isso honramos sua fé, sua devoção e sua entrega ao sacrifício de gerar o filho de Deus em uma terra onde Deus andava esquecido. Salve Maria de Nazaré, Rainha da Amazônia, bendita entre as mulheres.

“E lá da Celeste altura
Do vosso trono de luz,
Dai-nos a paz e ventura,
Por vosso amado Jesus.“


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...