sábado, 30 de abril de 2011

Os sonhos não morrem jamais


"Esta canção. Não é mais que uma canção. Quem dera fosse uma declaração de amor. Romântica. Sem procurar a justa forma. Do que me vem de forma assim tão caudalosa...”
Hoje Yolanda nos deixou, mas assim como muitos que me deixam para trás, no caminho da vida eu também deixo Yolanda partir. Triste, seca, sem a famosa justa forma, mas assim mesmo partir. Yolanda foi a minha veia poética sem ser eu mesmo, por isso tomo emprestados seus doces versos para que neles sinta o perfume desta flor que desabrochou e chegou ao momento que foi para onde todas as flores vão.

Os sonhos não morrem...
Tampouco envelhecem...
Por vezes, se escondem...
Se muito, adormecem.
São bônus da vida...
Riquezas do ser...
constroem o futuro...
Ajudam a viver.
E, quando, calados...
No peito escondidos...
No fundo da alma...
Quietos esperam...
Não importa o tempo,
Que fiquem guardados...
Que passem adormecidos...
Um dia despertam.
Os sonhos são jovens...
São livres, são belos...
São vôos diretos...
Em busca de paz...
Alimentam esperanças...
Desejos secretos...
Os sonhos são eternos...
Não morrem jamais.

Yolanda ... Espere-me a beira da luz para que entremos juntos rumo ao paraíso quando chegar minha vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...