quarta-feira, 4 de maio de 2011

Alvissáras à Ode do dia


Hoje é um dia especial e de maneira particular, vejo com bons olhos os rumos que as coisas vem tomando. Dentro em breve estaremos lançando o Livro "Cem Argumentos" que narra uma parte dessa epopéia cronista.

Também estou com profunda alegria por estar de passagem por uma terra tão alegre e calorosa como a que estou agora. E com intenções de morar nela! Até mesmo pelas peraltices que venho fazendo e a paixão que venho alimentando em franco crescimento, me fará fatalmente chegar a o ponto certo.

O dia está lindo, ensolarado e feliz, hoje e aniversário do meu grande amor, dia após dia vejos os frutos desses resultados se espalharem como sementes de ninfas lançadas ao vento, falta apenas realizar o último passo que esta em fase de ser creditado. Viver intensamente e plenamente esse amor. É por isso que uso a crônica de hoje para expressar minha felicidade e minha paz.

Feliz aniversário meu grande amor, só se faz 25 anos uma vez na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...