sábado, 7 de maio de 2011

Somente uma vez...



Ninguém pode afirmar na vida que nunca se sentiu realizado ao ser amado de verdade...

Ao longo de uma vida inteira sempre reclamei a mim mesmo da natureza do amor, na verdade já me senti sendo: atraente, apaixonante, adimirável; mas amado nunca!

Nem mesmo quando achei que amava, não amava, apenas precisava, apenas me realizava o sonho de ter todas as coisas da vida no lugar. Nunca imaginei que um dia iria sentir ou me comportar como faço atualmente. Me preocupo com a outra pessoa, sinto ciúmes, sinto calafrios quando o relógio se adianta e não chega da rua o amor, sinto tremores ao ter sua pele tocando a minha, sinto prazer em estar ao seu lado, enfim, amo!Se por apenas alguns segundos meu coração se aquietasse em paz, eu teria o sentimento que a perfeição chegou e que a vida também é perfeita. Mas infelizmente meu amor mora distante, bem longe, e só tenho podido vê-lo quase que de mês a mês. Isso me gera uma euforia, pois quando se avizinha a hora de estar com meu amor, sinto-me como um colegial, um adolescente.

Olho no fundo de seus olhos, vejo a sinceridade de seus sentimentos e me apaixono cada vez mais pela sua inocencia e pelo seu carisma, afundo-me mais ainda em seu amor, em seu afeto em sua garra por estar logo com este grande amor de novo.

Rogo aos céus para que este suplício se encerre, que possa enfim me unir ao meu amor, seja lá em que terras forem, desde que seja na mesma, sob o mesmo teto, sob a mesma laje ou na mesma taipa.

Agora enquanto escrevo, meu amor dorme solenemente o sono dos justos, sua silhueta nas sombras do quarto remonta ao tempo em que grandes esculturas foram feitas de pedra nobre e de veio forte, das quais nunca se repetirão uma cópia digna.

Escrevo com dor, pois amanhã a esta hora ja não mais estarei aqui, estarei longe, num local que nao chamo mais de lar, pois meu lar ainda não existe, não nas perspectivas físicas, apenas na minha concepção e no amor que sinto e reciproco é entre nós.

Breve, muito breve, rezo todos os dias por isso, para que chegue ahora de me unir ao meu amor, para que estajamos juntos construido nosso lar, nosso ninho, nossa vida com os sonhos que empre sonhamos juntos para transfoma-los em realidade.

Entrego-me de corpo e alma a este amor, que diferente dos outros, brilha e aquece, faz bem e faz rir, faz sonhar, faz querer viver, algo que para quem estava a mercê da sorte, é um bálsamo impagável.

Hoje não tenho mais medo, não me escondo mais nas sombras, quero mais é que o mundo saiba que amo e sou amado, que não existem mais barreiras para mim em nome desse amor imortal... Luz, muita luz, habita meu corpo e minha alma, daqui para frente não desperdiçarei mais nenhum segundo em algo que não seja em função de fazer meu amor feliz, para que assim me seja restituido o sorriso nos lábios e o amor que entrego.

Te amo Li





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...